quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

let the game begin

Olá meninas!
Bem-vindas ao meu blog.

Sou a Ana, tenho 20 anos e estudo em Coimbra. 
Adoro o mundo da Maquilhagem e da Dermocosmética (quem não adora?!). Não sou SUPER entendida, faço e digo as coisas ao meu jeito pois nem tudo funciona da mesma maneira para cada uma de nós.
Depois de ver tanta gente a apostar neste tipo de temas em blogs e canais do YouTube, decidi também eu apostar. Porque não? É um assunto que adoro e estou sempre a tentar aprender e, para além disso, gostava de poder partilhar com vocês as minhas escolhas, novidades, truques, etc. Ninguém nasce ensinado e podemos aprender tanto uns com os outros.
Acima de tudo quero divertir-me e aproveitar este espacinho. :)

Até ao próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário