sexta-feira, 3 de abril de 2015

Haul | Primark e Bershka

Olá meninas!

Como já repararam pelo título, hoje o post é um haul da Primark e da Bershka. No início da semana estive em Lisboa e estava ansiosa por ir ao Colombo ver a Mac e comprar o meu primeiro batom da marca, mas entusiasmei-me demasiado com a roupa que acabou por ficar de parte. Quem sabe noutra altura. 

Na Bershka comprei esta saia rodada. A minha mãe está farta de chatear porque eu só compro calças e que me quer ver com umas sais e algo com mais cor, então eu para lhe fazer a vontade (eu faço questão de lhe fazer estes tipos de vontade!) lá comprei uma saia e esta foi a escolhida. Gostei de imediato dela, mas gostei ainda mais do preço: 9,99€. Penso que ainda existem mais dois padrões e ainda mais coloridos.

Na Primark comprei esta camisola de renda azul-escuro. É ligeiramente larga e fica um pouco abaixo do umbigo. 


Comprei também estes tops de desporto, lindos que só eles. Fiquei apaixonada pela linha de ginásio da Primark (pronto, admito que da Bershka e da Pull também). Acho que estão a apostar e muito bem nestas linhas, pois cada vez mais há pessoas a fazerem desporto. Apetecia-me trazer tudo!


Por fim comprei este pincel e esta bomba de banho. Confesso que a única coisa que me chamou à atenção no pincel foi a esponja, tem mesmo o formato ideal para colocar o corrector. Já a bomba de banho comprei para experimentar, quando experimentar faço uma review e tiro fotos para verem. 



Bem meninas, foram estas as minhas comprinhas! Espero que tenham gostado e aproveitem a dica para ir comprar.  



13 comentários:

  1. Adoro a saia! A bomba de banho também me parece bem :) quanto custou a bomba? :) beijinho xx

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A Primark é sempre um sítio das mil maravilhas a baixo custo!


    Ela e Ele.
    www.elaeele-nos.blogspot.com - Um blogue de casal, escrito por ela, por ele... Por ele e ela! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo e a melhor parte é que não é só em roupa, mas de tudo um pouco! :)

      Eliminar
  3. Adorei as comprinhas :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante da saia!

    so-fucking-glamorous.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do top de renda :)

    visita http://doubletrouble-blog.blogspot.pt/2015/04/my-pet-tag.html

    ResponderEliminar
  6. A saia é mesmo gira :)

    http://blac-angel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar