segunda-feira, 9 de março de 2015

Daily Beauty | #1

Olá meninas!
Apresento-vos um novo espacinho no qual eu vou mostrar para vocês os produtos utilizados no meu dia-a-dia no que à beleza diz respeito. Não vos vou trazer esta rubrica todos os dias porque a minha maquilhagem não difere muito, mas sempre que utilizar algo diferente com certeza irei aqui colocar.


Para a face utilizei o BB Cream para peles oleosas da Garnier, o corrector da linha The One da Oriflame e por fim utilizei um bronzer Sun Club e o iluminador Soo Glow! da Essence e um blush da NYX para "modelar" o rosto.
Nos olhos fiz um esfumado muito discreto com as sombras da paleta da H&M em tons castanhos e coloquei a máscara de pestanas da linha The One da Oriflame.
Nos lábios utilizei o lápis e o batom em tons rosa velho que mostrei na última publicação (aqui).
Para ficar cheirosa, utilizei o meu amado BlackXS da Paco Rabanne.

Se quiserem algum review dos produtos é só pedirem nos comentários.


6 comentários:

  1. Gostei do post! :)
    Segui!
    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda :)
      Vou já visitar o teu...
      Beijinhos

      Eliminar
  2. adoro o iluminador em creme da essence :) segui te :D
    se me quiseres seguir: http://violetjuliettte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito bom, foi uma das melhores compras que fiz nos últimos tempos :D
      Beijinhos **

      Eliminar