quarta-feira, 11 de março de 2015

Cabelos | Cabelos Estragados

Olá meninas!

Hoje venho falar de uma gama da Garnier que já todas devem conhecer, mas para mim é o TOP Mundial (vá, talvez nem seja, mas é a que se adequa à minha carteira) e que recomendo a toda a gente que tem ou quer prevenir cabelo estragado. Sim meninas, estamos a falar da gama ADEUS DANOS! Admitam que é maravilhosa!!



Esta gama é composta por um Shampoo, um Condicionador, um Sérum, uma Máscara Instantânea e uma Máscara Reparadora Intensiva. (Actualmente não uso o condicionador, porque acho que a Máscara Instantânea faz um trabalho melhor.) 

O que diz a marca: Esta gama é enriquecida com Óleo com Fruto de Amla e Keraphyll. Promete reverter 1 ano de danos em 3 aplicações e ainda tornar o cabelo 10x mais forte.  
A minha opinião: Da primeira vez que usei esta gama ainda tinha o cabelo comprido e já estava bastante danificado, tinha mesmo muitas pontas espigadas. Notei uma melhoria, o meu cabelo estava realmente mais sedoso e bonito e em nada parecido com palha. Confesso que as pontas duplas continuaram iguais para grande desilusão minha (também não posso achar que isto faz magia), não reparou o meu cabelo como a marca promete. Contudo não deixei de utilizar e apesar de não reparar as pontas duplas, conseguia manter o meu cabelo com um aspecto saudável.
Em Setembro do ano passado, juro que não sei o que se passou na minha cabeça, cortei o cabelo pelos ombros. Claro que a seguir à primeira tesourada me arrependi, mas já não havia nada a fazer. A partir desse momento só pensava em maneiras de manter o meu cabelo saudável para que não tivesse de voltar depois de um mês a cortar as "pontas" (ente "" porque o significado de pontas para cabeleireiros é outro.). Apesar de ter ficado com o cabelo totalmente saudável sabia que não o iria manter assim durante muito tempo pois eu só gosto de me ver de cabelo esticado e de dois em dois dias lá vinham as agressões (secador e placa), então decidi continuar a utilizar a gama a fim de prevenir danos futuros. Digo-vos que foi a minha melhor decisão, até hoje ainda não tive de cortar o cabelo uma única vez porque pontas espigadas nem vê-las! De tão incrédula que estou até pergunto às minhas amigas e elas confirmam: sem pontas espigadas.
Como é óbvio, aconselho esta gama.    

Sem comentários:

Enviar um comentário