sábado, 11 de abril de 2015

Wishlist | #1 LÁBIOS

Olá meninas!

Venho apresentar-vos a última parte da minha wishlist (finalmente!!).
No que toca aos lábios, não são muitos os meus desejos visto eu já ter bons produtinhos em casa, tanto a nivel de tratamento como de maquilhagem. Ainda assim, houve um produto que me chamou à atenção:
Digam lá que estes Lip Lava não são lindos? Adoro todas as cores (embora ache que nem todas me fiquem bem)! Estes batons líquidos podem ser comprados individualmente ou então a colecção inteira.

Bem meninas, espero que tenham gostado da minha wishlist e que vos tenha deixado curiosas sobre algum dos produtos. Assim que comprar alguma coisa destas três partes irei mostrar-vos.

Podem ver a primeira parte aqui e a segunda aqui.

Todas as imagens foram retiradas do site Maquillalia

4 comentários:

  1. já vi várias reviews e prometem ;)

    http://violetjuliettte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. R: Olá linda, obrigada por teres passado no meu blog. Infelizmente ainda não consegui encontrar em Portugal uma loja que venda a marca cosmence, trouxe este primer da minha ultima viagem a França. Mas uma alternativa a este é o da Catrice que pelo que vi tem uma consistência muito parecida ao meu e com um preço bem mais apetecível xD
    Muitos beijinhos linda

    ResponderEliminar
  3. Também está na minha wishlist :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar