segunda-feira, 20 de abril de 2015

Unhas | Look das Unhas Europa

Olá meninas!

Recentemente fui contactada pelo representante da empresa Look das Unhas Europa (página do facebook aqui). Para quem ainda não conhece, esta empresa vende adesivos para as unhas.

Se são preguiçosas e não têm jeito como eu, mas gostam de andar sempre com as unhas arranjadas e a um preço acessível, esta é a solução ideal. Não necessitam de muito material, apenas de um verniz de uma cor à vossa escolha (e que combine com o padrão claro), de um top coat e de um palito.
Normalmente os adesivos dispensam a utilização de verniz, mas é este aspecto que torna estes diferentes. No fundo são uma película que não possuí cola, dando-vos a oportunidade de a colocarem ao vosso gosto nas unhas e quando estiver ao vosso pressionam a película na unha e ela adere automaticamente. De seguida é só passarem com o top coat e retirarem os excessos com o palito. 
 Gostei imenso desta ideia, o único ponto negativo que tenho que salientar, mas que acredito que seja mesmo pela minha falta de jeito (porque eu odeio, ODEIO mesmo arranjar as minhas próprias unhas) é ao retirar os excessos, os cantinhos não ficaram com um aspecto nada natural.

Deixo-vos aqui algumas fotos para terem uma ideia do produto e como fica depois de aplicado:






A embalagem traz quatro películas, podem usá-las combinadas (como eu) ou então separadas. Fica ao vosso gosto.
 Como podem ver a minha dificuldade foi mesmo retirar os excessos, mas fora isso adorei mesmo estas películas. Acredito que depois de várias utilizações eu lhes apanhe o jeito e fiquem mesmo perfeitinhas.
    
E vocês, gostaram? Contem-me tudo!

1 comentário:

  1. Ficaram lindas. Por acaso tenho de fazer um post sobre dois vernizes da Essence que na minha opinião são bastante aguados! Nova seguidora.
    Beijinhos
    http://girlthings-coisasdemiudas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar